segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Je ne sais pas

E mais uma vez, depois de uma leve crise de tristeza provocada por aquela música que aperta o peito, me fez vir aqui e vomitar o clichê de sempre. Depois de concluir que a calmaria não combina com a intensidade que eu desejo, volto aos surtos de leve e assim volto com a escrita de leve. Eu não sei, tudo é calmaria, depois é tormenta, e é na tormenta que fico inspirada, sensível e vejo o que passa despercebido, mas odeio ficar tão vulnerável, fragilizada, como se qualquer coisa/pessoa pudesse me ferir - no caso, pode - mas, ao mesmo tempo eu amo toda essa bagunça, eu não sei, simplesmente não sei nada, odeio e amo muitos coisas ao mesmo tempo, sou uma perdida que sente tudo e nada ao mesmo tempo e tenta entender, não consegue, se frustra e segue um caminho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário