sexta-feira, 9 de junho de 2017

Não há futuro

Eu não consigo me imaginar indo longe demais....
Eu não consigo mais imaginar um "futuro", não consigo mais criar expectativas em torno de dias melhores. Não consigo mais sonhar com saídas da cidade, do Estado ou do país; não consigo mais sonhar com um emprego/profissão; não consigo sonhar com uma morada agradável; não consigo sonhar com as relações.
A rotina matou todos os meus sonhos e minhas vontades, vivo no automático, sou incapaz de imaginar, de planejar, não me permito mais. E ninguém tem culpa disso.
Eu me esforço, juro que me esforço para mudar tudo isso, mas parece que meu único caminho é ficar presa em uma cidade do interior, colecionando sonhos mortos, chorando escondido e desejando que o fim chegue logo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário