segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Desabafo.

Às vezes, eu sento na cama e fico em silêncio com o olhar perdido, a minha cabeça dói um pouco e algumas lágrimas escorrem pelo meu rosto sem motivo aparente. Permaneço sentada e imóvel, deixo as lágrimas escorrerem até eu me sentir mais leve, mas o problema é que eu nunca me sinto mais leve. O nó na garganta continua lá e o aperto no peito também, ambos são tão comuns quanto o meu respirar diário, mas não há nada que eu possa fazer!
Eu me assusto diariamente com a minha falta de expectativa, com a minha falta de vontade em relação a tudo. Eu que sempre busquei coisas inteiras, estou aqui acomodada no vazio, no nada. E que absurdo, porque isso tudo não é nem a metade! Eu não posso aceitar o nada, o vazio e as metades da vida, eu teria que aceitar somente as coisas inteiras, porque de coisas em pedaços, de coisas partidas já basta eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário