sexta-feira, 13 de outubro de 2017

E aqui estou eu

E aqui estou eu,  lidando com as minhas dores e com as minhas feridas abertas que continuam a sangrar.
E aqui estou eu, refletindo sobre as diferenças entre o gostar e o amar.
E aqui estou eu, vendo tudo que deixei para trás e pensando em tudo aquilo que provavelmente deixarei com o trilhar da minha vida.
E aqui estou eu, acumulando inúmeros sentimentos e buscando compreendê-los.
E aqui estou eu, sem saber quem sou eu, mas sabendo o que eu quero da vida.
E aqui estou eu, sabendo que tudo que eu quero da vida ainda vai me machucar, as minhas dores irão triplicar e as minhas feridas sempre continuaram a sangrar.
Talvez, a única diferença entre o começo disso tudo e o final é que agora eu realmente entendo que a dor é a mais presente, mas isso não significa que ela não me ensine sobre mim e me prepare para o que está por vir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário