quinta-feira, 14 de junho de 2018

Reconhecer

Meses sem conseguir escrever uma linha sequer sobre mim, sobre qualquer coisa que me tire o sono, sobre qualquer coisa que faça minha respiração mudar ou o meu coração acelerar. Meses tentando descobrir quem eu sou agora, meses tentando me conhecer, me reconhecer. Mas, não posso afirmar nada, não posso dizer quem eu sou agora, só posso dizer que as dores continuam as mesmas, as questões que me rondam são as mesmas, os surtos são os mesmos, as lágrimas são as mesmas, parece que nada mudou, mas mudou.  Eu consigo verbalizar minhas dores, mas isso não significa que eu "evoluí", ainda acho que estou rolando em uma enorme ladeira até chegar o fim disso tudo. Enquanto esse fim não chega, eu vou rolando e (en) rolando até chegar em algo concreto que destrua as minhas tão sólidas paranoias e angustias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário