quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Abismo..

Cada vez mais me sinto perdida,não sei como agir,só penso,e quando faço algo,esse algo sempre me parece errado.Já cansei de dizer,me acostumei a ser só,deve ser por isso que não espero muita coisa das outras pessoas,sempre me mostro indiferente,sem interesse,mesmo que meu interesse seja grande.Todos os dias tenho a sensação de estar caindo em um buraco,um abismo sem fim,onde caío lentamente e dolorosamente.Enquanto caío,sofro com explosões de sentimentos passados,sentimentos presentes,tudo parece não ter fim,aumentando minha dor,aumentando minha queda no abismo.
Tudo acaba virando uma bola de neve,uma bola de neve que me consome cada vez mais,sugando as poucas forças que me restam de continuar.Não sei o que fazer,nunca sei,nunca vou saber,só sei que vou continuar com meu caminho,um caminho perdido,com um olhar perdido,com as mãos nos bolsos,pensamentos a todo momento e com explosões de sentimentos que não cessam.
Talvez,assim,eu chegue no fim do abismo,ou até mesmo,consiga chegar ao topo e recomeçar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário