terça-feira, 15 de dezembro de 2009

O tempo...


O tempo passou,algumas coisas mudaram,mas os sentimentos se estagnaram.


Posso negar,mas em meus olhos estará a verdade,eles respondem por mim e eu digo:
-Não esqueci!

Assim como no filme 'Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças',eu gostaria de participar de todo aquele processo e poder esquecer,poder viver,viver sem sentir saudades de algo/alguém que não se faz mais presente,e nunca voltará a fazer.
Não que eu sofra por sentir saudades,não que eu queira voltar no tempo,mas é horrível saber que eu "tive" e perdi algo que me fazia tão bem,tão feliz.Eu sei caminhar só,até prefiro a solidão,é inspiradora,mas eu perdi a coisa mais amável do mundo,só de olhar,a paz me invadia,esquecia de tudo que é ruim,tudo ficava perfeito com a coisa mais amável.Mas sou realista o suficiente prá saber,nada dura para sempre,filosoficamente falando,tudo TEM que ter um fim,se tudo fosse prá sempre perderia o sentido,a razão...
Realmente,eu já perdi o sentido,já perdi a razão,tudo acabou,mas meus sentimentos não entendem filosofia,finalidade e continuam da mesma maneira que estava ao se deparar com o ser amável.Tudo tem um fim,para a razão,mas para a emoção,tudo que é bom deveria durar para sempre.


"O acaso

Talvez o acaso nos leve a algum lugar
Conversar,recordar
Rir dos momentos bons
Falar do que foi
Entender porque o fim chegou
Perguntar se valeu a pena
Se existir algo pendente
Surgirá algo mais forte
Se tudo estiver acabado
Que cada um vá para seu lado."
JJ.




PS:Último Romance

Um comentário: