domingo, 13 de dezembro de 2009

Penso,logo existo..


Talvez,eu não saiba que rumo tomar nesses últimos dias,eu sei o que quero da vida,mas não sei em que ordem realizar tais coisas,isso me deprime,me frustra de uma maneira que não consigo definir.
Até semana passada tinha tudo programado,pretendia até fazer a matrícula da Universidade,mas veio aquelas crises filosóficas e mais uma vez mudei o rumo das coisas,eu definitivamente não consigo listar minhas prioridades,quero tudo de uma vez só.
Sempre penso demais antes de realizar qualquer tarefa,sempre fui assim e até o presente momento não mudei nesse aspecto.Não tenho medo das mudanças,pelo contrário estou acostumada com elas.
Minha mente sempre está em constante explosão de idéias,penso demais como disse anteriormente,eu penso tanto que talvez um dia até enlouqueça.Não me preocupo,a única coisa que me incomoda é esse buraco no peito,essa lacuna que nunca será preenchida,mas segundo a filosofia é a condição humana,temos perguntas,mas não temos respostas.
Vou continuar pensando,questionando,mudando,tudo isso sem ter uma explicação convincente,sem ter respostas concretas.Tudo isso porque é a maldita condição humana.


Sem Mais.

2 comentários:

  1. também sinto vontade de mudar tudo de uma vez só. isso me ajudou muito nos últimos tempos, mas vem trazendo consequencias desagradáveis também.

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou assim, só que com mais...,digamos, estrada do que vc.
    A maioria das pessoas é assim, acredite. Só que algumas disfarçam mais, sublimam ...
    Eu aprendi com amor e dor, acho que mais pela dor do que amor, mas posso lhe afirmar uma coisa que está provado: Crescer é fazer escolhas...como a gente só para de crescer por fora....: Boas escolhas e uma longa estrada...ah! que só se constrói na caminhada! bj, elenice.

    ResponderExcluir